quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Decoração Infantil com Feltro

Gente...adorei o trabalho da minha amiga e seguidora do Blog Luana Dalenogare..ela fez enfeites de berço e de porta com feltros coloridos que ficou um charme, o trabalho é completamente manual, mais fica com acabamento perfeito.




Se alguma colega tiver interesse em encomendar enfeites de quarto com motivos diferentes, deixe aqui seu comentário com seu email que assim que possível a Luana entra em contato.

Com certeza irão adquirir peças feitas com muito carinho e com todo capricho!!

Beijinhos...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Decoração Sustentável

A artesã Andréa de Lima de Passo Fundo, esta dando uma lição de consciência ecológica ao reciclar potes de alimentos industrializado e papelão para confeccionar mosaicos em forma de quadros multicoloridos.


Para iniciar a montagem a artesã escolhe um desenho passa para um painel de madeira, corta pedaços dos materiais reciclados nas cores desejadas, cola os recortes preenchendo o desenho, preenche os espaços em branco com massa corrida, limpando o excesso com pano úmido e por último passa verniz incolor para impermeabilizar a peça.

O efeito final fica parecido com um azulejo...muito legal a idéia!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Móveis de Papel Reciclado

A Way Basics revolucionou a indústria mobiliária, fabricando produtos sustentáveis com a principal matéria prima o Papel Reciclado.

Transformam pós-consumo em placas soberbamente forte que pesa 62% menos do que as placas de madeira e compensados tradicionais com durabilidade e qualidade inagualável.

O projeto levou em torno de 10 anos para ser desenvolvido, moderno e inovador é um amigo do meio ambiente e o mais interessante, barato, muito barato!!!

Visitem o site e confiram os preços e a variedades de modulados que oferecem. Site http://www.waybasics.com/.

PROMOÇÃO

Seja seguidor(a) do blog, deixe seu comentário com dados de email e concorra a um Jogo Americano feito de caixinha de leite exclusivo!!

O Sorteio será 30.01, e o resultado será divulgado no blog. Para conhecer o Jogo Americano que será sortiado, procure nas Postagens de Novembro/2010 do blog como JOGO AMERICANO - ARTESANATO COM CAIXA DE LEITE.

Até breve e Boa Sorte!!