segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bikeboy - Tele entrega de Bike

A Bike dos Anjos é uma empresa de Gravataí, que realiza coletas e entregas de malotes, documentos, o mesmo serviço dos motoboys só que de bicicletas e na sua cidade e arredores.

Por não precisar de lugares adequados para estacionar e ter a facilidade de deslocamento, utilizando qualquer atalho e sem precisar parar nos sinais, a maioria dos ciclistas conseguem realizar as entregas mais rápido ou no mesmo tempo que os motoboys.

Além de econômico ( em torno de 50% mais barato ) é prático e completamente sustentável, reduzindo a emissão de gases e poluição sonora. Levando em consideração que as motocicletas são doze vezes mais poluentes que os carros, se todas as cidades tivesse o serviço de bikeboys o número de pessoas praticando esportes cresceria consideravelmente e a natureza com certeza agradeceria muito..

A Bike dos Anjos esta presente no projeto Amigos do Planeta e Parceiros (blog http://sindiamigosdoplaneta.blogspot.com/), onde realiza serviços de coleta de óleos de cozinha usado descartando nos pontos de coleta da cidade.


http://bikedosanjos.blogspot.com/

Parabéns pela iniciativa e sucesso para todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário